terça-feira, 16 de novembro de 2010

afastamento

dedicado à minha escrita académica, propositadamente afasto-me de quase tudo para me embrenhar nos textos, nas análises;
até ao momento consegui cumprir grande parte dos objectivos a que me propus, incluindo uma conversa com o chefe orientador, conversa sem rede, isto é, sem texto de suporte; mas que foi interessante, sob diferentes aspectos, lá isso foi;
como, pelo empenho que tenho colocado, dou por mim a constantemente pensar na coisa, a criar associações, a rever mentalmente a escrita, os argumentos, o fluxo;
afasto-me inclusivamente das notícias, farto que já estava da crise, do fmi, da política, da cidade, onde não tenho ido, dos amigos, que já sinto a falta;
afastamento pessoal, quase que obrigatório para que a escrita possa acontecer...

Sem comentários: