terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ando mais parvo do que habitualmente

uma das minhas caraterísticas é reconhecer alguns (dos muitos) erros e defeitos que possuo;
neste momento, perante notícias, acontecimentos e merdas que tais dou comigo a reconhecer e a assumir publicamente que tou mais parvo do que o habitual;
passo a dar conta de algumas das evidências;
depois do fim de semana em que o fcp perdeu e os outros de lisboa ganharam, até parece que acabou a crise, que se resolveram todos os diferendos, que, afinal, a troika até são uns gajos mais ou menos porreiros;
depois surgem nomeações para organismos regionais, (é certo que em concurso, mas que porra...) se é certo que vazios, não me deixo de surpreender, numa altura, esta mesma do natal, onde nada nos devia surpreender, mas pronto tábém, eu é que tou mais parvo que o habitual;
depois, com a bagunça dos estaleiros de viana do castelo, processos daqui e prá'li então não é que o lider da oposição faz oposição a si mesmo e está calado? porque não fala ele?
de certezinha que o problema é mesmo meu

Sem comentários: