quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Estupidez

Nos tempos que correm, entre politicas de merda e atitudes a descambar para o estúpido por parte de muita gente, considero assustador, no mínimo, recomendarem-me ter cuidado com o que escrevo, com o que digo, a quem digo e onde o digo (ou escrevo);
Muito provavelmente quem me aconselha não me conhece o suficiente, conhecerá de mim apenas o que resulta de dois dedos de conversa entre as correrias ou de um intervalo ou das muitas coisas que há para fazer; certamente quem me aconselha terá alguma consideração por mim, alertando-me, querendo-me prevenido; será também alguém conhecedor de eventuais ou prováveis consequências que possam decorrer daquilo que escrevo ou do que digo;
Mas que é estúpido, é;
Mas é também exemplo (infeliz, diga-se) dos tempos que correm, dos sentimentos de impunidade, do poder das arbitrariedades e descricionaridades que caraterizam algumas pessoas; do medo que emerge e ressurge, como forma de gestão dos ignorantes, é estúpido;

Sem comentários: