quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

stresse

reconheço que gosto de algum stresse, da pressão de ter coisas para fazer, calendários para cumprir e sentir essa pressão sobre mim;
faz-me trabalhar, obriga-me a organizar as tarefas, a priorizar as acções, a definir objectivos;
como alentejano que sou quando não tenho coisas para fazer, ou elas são poucas e se estendem pelo tempo, relaxo, não ligo;
agora quando a pressão é excessiva, o físico já se começa a sentir;
ando em stresse com o meu trabalho, pedi mais um ano de prorrogação, aguardo resposta, mas envolvo-me naquilo que me falta e, como consequência desta pressão, também a tensão sobe, ando tenso, mais irascível, mais inconstante, o humor ressente-se;
é de stresse e este não é lá muito bom, mas terei de o aguentar, pois claro... 

Sem comentários: