segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

empréstimo

reconheço que, perante as grandes companhias/empresas, como sejam a edp, pt e outras que tais, não temos nem remédio nem volta a dar;
isto porque, como é meu hábito, efectuo a leitura do contador da luz mensalmente, a remeto, via on-line, para os senhores, de modo a não ter surpresas, como já tive, na altura dos acertos;
recentemente no sitio da edp quando remeti a leitura tive a indicação do valor a pagar; certo;
surpresa minha quando vi a factura, bem superior ao que me tinha sido dado como indicação;
vá de pegar no telefone, estar quase meia hora à espera e receber a informação que tiveram que fazer acertos por estimativa; e a minha contagem, para que serve...
fiquei a saber que emprestei dinheiro à edp e já não é a primeira vez, que oportunamente me será restituído;
esta é boa e resulta do confronto entre david e golias onde o grande ganha sempre...

Sem comentários: