sexta-feira, 19 de março de 2010

a +

há um programa chamado + sucesso, que engloba dois projectos bem distintos, o turma + e o fénix;
mas quem se sente, de quando em vez a mais, sou eu;
manifestamente a mais;
gosto de perceber isso pela expressão das pessoas, por aquilo que não dizem, pelos seus apartes, pelas entrelinhas dos seus discursos por vezes excessivamente rebuscados;
tenho uma experiência, pessoal e profissional, que não é propriamente comum; tenho uma formação que não é propriamente vulgar; que lhe hei-de fazer;
a partir de uma e de outra e por muito incrível que possa parecer a muita gente, não me ponho em bicos de pés, não preciso, mas defendo as minhas ideias - sempre com muita emotividade;
tenho lógicas de liderança e trabalho que não são o mais comum na administração pública;
tudo elementos que confundem, com relativa facilidade, algumas cabecitas e que me fazem sentir a mais;
não existissem outros dependentes do meu trabalho e logo lhes diria;
como, habitualmente, sou sempre eu que quebro... é a parte mais fraca...

1 comentário:

José Salvador Soares disse...

Se calhar o problema é de linguagem!
Muito ruído na comunicação!

Ou então continua a verificar-se que um projecto de investigação (turma+)nem sempre passa disso.
Como projecto de investigação....5 estrelas, como programa......hum ....hum.....hum.

Até agora qual foi o sucesso do "+sucesso"?

Um Abraço Manel

JSS