domingo, 25 de maio de 2014

do desconhecido

em tempos sabia quem me visitava;
grosso modo era capaz de perceber os ip, de onde vinham o que liam e por onde paravam;
sabia as quantidades e as amizades que nos unem ou simplesmente que nos separam;
agora a coisa está claramente mais difícil;
não pretendo escrever para a gaveta, isto é, escrevo com o assumido objetivo que alguém me leia, me escute, concorde e discorde daquilo que digo e do que escrevo; que me julgue e avalie em função dos meus erros ortográficos, da minha sintaxe desajustada e inadequada, que esteja em desacordo com o meu pretenso acordo ortográfico;
mas, de momento, não sei quem vem, de onde vem e por onde se fica;
em tempos os passantes por este cantinho estavam referenciados, eram um ip que podia identificar, fosse regionalmente fosse mesmo individualmente; agora, as referências que a google me traz diz que o pessoa vem do feedspot, do taptu e de outros que tais;
por vezes tenho entradas, postas a zero, mas com centenas de referências de um desses feed que tudo juntam e aglutinam;
pronto, escrevo para ser lido, para que comentem, para que tenham manancial suficiente para me criticar, apontar, referenciar, dizer, mas digam;
digam agora que não sei de onde vêm...

Sem comentários: