segunda-feira, 18 de março de 2013

ausências e presenças

tenho estado ausente por opção, senti que começava a escrever para demasiados passantes, alguns curiosos, é certo, outros mais atentos; mas a quantidade inibiu-me de escrever, pelo menos de escrever o que quero;
agora, quase em pausa pedagógica, talvez regresse... ou não;
discorrer sobre a coisa educativa é interessante, mas é um exercício que, sem consequência, se pode facilmente transformar em masturbação intelectual, o que não pretendo; 
é certo que registo ideias e os meus sentidos, as minhas preferências e as minhas opções (sejam elas quais forem e para o que se quiser); mas e depois? escrever para dar conta de outras perspectivas, pode sempre ser aliciante, mas depois fico inibido pelos passantes;
são as minhas próprias contradições, entre ausências e presenças;

Sem comentários: