sexta-feira, 19 de agosto de 2011

intermitências

apesar de não estar de férias, tenho andado arredio deste meu cantinho;
há pretextos para a escrita mais que suficientes, falta é a vontade que a desencadeia;
tenho andado entretido a conhecer os cantos a uma nova casa, como está organizada, como se arrumam e aconchegam interesses e objectivos, conhecer algumas coisas, ainda muito superficiais, como tenho andado entretido na minha escrita, onde sinto que o tempo encolhe enquanto os objectivos e as preocupações parece que se mantêm inalteráveis; 
sabia de antemão qual o desafio e ainda o considero muito escasso perante o que se perspectiva, mas lá vou conhecendo, por intermédio do que posso e como posso, tomando conhecimento de dinâmicas, orientações, sentidos colectivos, estratégias individuais ou particulares e têm sido interessante estes dias; 
são intermitências de escrita que ditam o distanciamento a este meu cantinho...

Sem comentários: