terça-feira, 18 de maio de 2010

perguntas

ao fim de quase um ano de andar pelos corredores de um dos braços do polvo tentacular que é o ministério da educação, de cruzar conhecimentos e conversas com tanta gente e de alguns já reconhecerem em mim o gosto e o interesse pela escola e pela gestão, houve quem se tirasse de poeiras e me questionasse directamente sobre o facto de não ter concorrido a uma direcção de escola;
uma boa questão, foi opção pessoal e voluntária por mim assumida na altura; não concorri nem à minha escola - apesar de tudo apoiei quem lá está, por muito que muitos me queiram bater por causa disso - nem a nenhuma outra;
porquê? pois, penso que pouco tenho a acrescentar à coisa e que é difícil juntar pessoas que partilhem a mesma ideia de escola que eu e vejam, na gestão, uma das formas de a implementar;
por isso fiquei parado e estou quieto...

Sem comentários: