domingo, 21 de fevereiro de 2010

cheio

domingo cheio de trabalho;
felizmente o tempo não me dá tréguas e a chuva impede-me de andar de volta da courela;
sobra-me tempo para me dedicar a outras obrigações, à escrita, aos devaneios de uma masturbação intelectual de volta daquilo que designo como síntese entre processos de socialização e processos de subjectivação;
tenho um dossiê cheio de coisas, apenas escritas, apontamentos e algumas coisas oriundas do trabalho de campo;
algumas delas terão de ser refeitas, entre esta altura e a Páscoa, sintoma claro que há muitas rectificações a fazer e algumas reapropriações a efectuar;
nada de mais em face do que se pretende;
mas fico sempre admirado quando imprimo e organizo os documentos e sinto as suas dimensões;
exige, para o mínimo, conversa com o patrão de modo a saber - objectivamente - o que tenho e aquilo que me falta...

Sem comentários: