sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

soltas

à medida que os dias passam, uns atrás dos outros, de forma paulatina como intempestiva, sinto os meus dias a aprofundar sentimentos e estados de espírito, modos e formas de ser e estar, comigo e com os outros;
em tempos ainda pensei corrigir algumas atitudes, rectificar algum do meu comportamento, aquele mais emotivo, apaixonado, irreflectido, assumir outras posturas, eventualmente mais assertivas, procurar alguns equilíbrios, quando não mesmo deixar cair algumas das minhas ideias;
os dias passam, os meses sucedem-se e os anos fazem com que me esteja nas tintas, quem gosta gosta, quem não gosta da carne coma as batatas;
já não sinto vontade e menos disponibilidade ainda para alterar uma forma de estar que se consolida com o tempo e com as experiências que por mim passam;
o resto...

Sem comentários: