quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

estreia

na semana passada tive a minha estreia como deputado municipal;
já tinha assistido a algumas sessões numa outra assembleia municipal, num outro concelho;
reconheço que estranhei e me fiz estranhar;
faço parte da minoria, respeito os vencedores, mas não abdico de deixar o meu comentário, a perspectiva política e partidária em que me enquadro;
aparentemente estava-se habituado a entrar mudo, a dizer que sim (Amén) e a dar por concluída a sessão;
coisa rápida, quase que de fugida, pois os senhores presidentes, tanto o da assembleia como o da câmara, tinham coisas para fazer, certamente que mais importantes;
já me chamaram de cromo (designação agora até engraçada, face à caderneta de cromos da comercial), certamente terão pensados outros epítetos que, pelo menos até agora, não me chegaram;
mas quero debater, quero trocar ideias, quero destacar outras dimensões das opções;
não gostam? comam as batatas e deixem a carne de lado, mas aturar-me-ão...

1 comentário:

maria catarina disse...

Olá colega , assim mesmo é que se fala,e pena tenho eu de não o ter tambem como cromo nas assembleias de junta,