quarta-feira, 11 de março de 2009

dúvidas

o Francisco Costa terá ficado a pensar, face às vias pelas quais me insinuei, se as coisas não seriam pela minha terra;
foi insinuação minha, é verdade, omissão propositada do concelho, com o claro propósito de não me estender em demasia; mas adequado para muitos sítios e horizontal aos partidos políticos;
não me referia a Évora, mas um concelho do distrito, onde um dos vereadores é escorraçado;
mas mantenho a insinuação considerando que conheço outras realidades, outras situações onde a política se afirma pela mesquinhez, pela insinuação, pelo implícito;
como conheço diferentes situações partidárias;
os interesses, também aqui, transcendem os partidos e à lojas, digo lógicas, que os transcendem e afirmam apenas e simplesmente outros pormenores

Sem comentários: