sábado, 4 de janeiro de 2014

tarefas

quase, quase a começar o segundo período dou conta que concluí as tarefas que (auto)agendei para esta pausa natalícia; para além de preparar aulas e organizar o trabalho lectivo, o que não foi pouco, ainda conclui o texto enviado, reorganizei e disponibilizo a minha página web pessoal, organizei papeis e papelada, preparei reuniões e estruturei o trabalho direi mais administrativo que me cabe e que me espera para este segundo período - assessorias, departamento e procedimentos pedagógico-administrativos; é certo que me ficou a faltar um relatório que gostava de ter feito, mas que, apesar dos meus pedidos a quem de direito lá pela minha escolinha ninguém me ligou, certamente por afazeres;
para além de tudo isso, descansei, recuperei e estou pronto para mais do mesmo;
assim até gosto

Sem comentários: