quarta-feira, 13 de outubro de 2010

defeitos

à medida que cresço tenho-me apercebido de muitos dos muitos defeitos que possuo;
alguns ficam expressos nesta escrita, outros espraiam-se por aqui e por ali;
há muito que aprendi a dizer que não sou fácil de me fazer entender; este um dos meus defeitos;
tenho, como todos os demais, as minhas ideias e convicções, princípios e valores; mas são feitos, também como todos os demais, de um mix complicado, entre saberes e competências adquiridas, vivências e experiências, contextos e momentos, etc;
o problema é quando esta complicação - que muita das vezes não chega a ser complexidade - se reflecte na escrita de uma tese;
logo eu que gosto de coisas simples, complico o que é simples, complexifico o que não devo e corro riscos perfeitamente desnecessários;
mais não são que defeitos, pois claro...

1 comentário:

MartaT disse...

Vá, força! Estamos contigo! A fase complex é temporária, rapidamente passa à fase simplex...