terça-feira, 17 de junho de 2014

chamem-me nomes, mas...

não digam que estou de férias,
não estou,
por muito incrível que possa parecer a muitos;
ele há coisas que me irritam uma delas consiste em perguntarem-me, como sendo afirmação, então já de férias?
isto por que os alunos estão de férias;
se não há alunos, não há trabalho;
de quando em vez há exames, é certo, mas é só de quando em vez;
depois os diretores nunca inventam nada que não se torne necessário na ausência de alunos - turmas, relatórios, moengas, etc, etc;
é verdade que é o período em que menos gosto da escola, este sem alunos, apenas administrativo,
eu que não tenho paciência (nem jeito) para papéis;
mas há que aguentar, pois claro,
prefiro assim que me chamem nomes do que digam ou insinuem que ando de férias,

Sem comentários: