quarta-feira, 16 de março de 2011

hábito

não sou rapaz de meias tintas, de me deixar levar por ondas ou ventos;
gosto de assumir as minhas posições e defender as minhas ideias, independentemente de modas, modos ou do que seja;
sempre me pautei por este princípio, umas vezes traz coisas boas outras nem tanto;
há 6 anos atrás, ainda muitos andavam a perceber qual a sua família política, assumi a minha posição em defesa de sócrates; discutia-se então qual o candidato a lider do ps;
hoje considero que é necessário e imprescindível alterar alguma da prática política, dos modos de organização do partido, garantir uma mais adequada separação entre o que é o partido e o que pertence ao governo, dar voz às pessoas e fazer-se ouvir;
vai daí e assumo, uma vez mais, a minha postura e subsrevi a moção ps vivo, portugal postivo;
é nos momentos de dúvidas que nos devemos assumir, isso é política...

Sem comentários: