segunda-feira, 17 de agosto de 2009

listas

afinal, afinal, sempre faço parte de uma lista autárquica, a do PS à minha junta de freguesia, Igrejinha e muito provavelmente à assembleia municipal do concelho;
foi bem mais fácil de constituir a lista do que o inicialmente pensado; ultrapassou-se o número de elementos de há 4 anos, dividiram-se os géneros e há ideias e muita, muita vontade;
quanto à assembleia municipal tenho sérias dúvidas que possa ser uma mais valia num concelho onde ninguém me conhece; mas fico entusiasmado por poder vir a trocar ideias com o presidente do meu sindicato (da qual não faço parte);

2 comentários:

Joao Perdigão disse...

Olá 'Manel'.

Espero que estejas a passar umas boas férias...

Só para te informar que nos próximos quatro anos não faço parte dos órgãos autárquicos (não vou nas listas por opção), uma vez que já sabes que tenho de assumir outras funções. :)

Abraço do "chefe"! :) :)

Manuel Cabeça disse...

seria com alguma alegria que trabalharia contigo, mas para isso ainda falta muito, muito tempo;
forte abraço