sexta-feira, 10 de julho de 2009

devagar

devagar, devagarinho vou terminando - com o belo do gerúndio alentejano - o ano lectivo;
hoje terminei mais um processo, o referente às provas de aferição e aos exames nacionais de 9º ano do qual fui coordenador; é certo que me falta ainda o dito cujo relatório, sem o qual nada, na minha escola, fica concluído ou é tão só aceite; coisa pouca que despacharei no decorrer do fim-de-semana;
depois soube também que o processo de eleição da minha magnífica reitora, digo directora, foi homologado; não que a informação tenha chegado ao presidente do conselho geral, isso mesmo, cá o ge, mas soube da notícia e fiz mais um risco no meu dossier de trabalho escolar;
como foram entregues as listas para o próximo conselho geral, quer de docentes quer de funcionários, sinal que consegui mobilizar as hostes (e não apenas eu, há que assumir);
pé ante pé, lá vou para o final do ano lectivo; e ainda há gente que me pergunta se já estou de férias; pois é, recordações da escola enquanto aluno; esquecem-se é que também há professores na escola...

Sem comentários: